O Sac Móvel esteve em Mairi durante dois dias, mas você não conseguiu tirar os documentos que tanto precisava? Não se preocupe, porque você tem mais uma oportunidade. A Caravana Justiça Social chega a Mairi nesta sexta-feira (6), oferecendo diversos serviços gratuitos.

Você terá direito a emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, passe livre intermunicipal para pessoas com deficiência, certidão de nascimento e de casamento, atendimentos do procon e serviços de saúde, orientação jurídica e muito mais.

As senhas começam a ser distribuídas a partir das 7h na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mesmo local de atendimento.

A Caravana ainda promove o diálogo com a Juventude, com palestra sobre o Protagonismo Juvenil, no Colégio Abelardo Moreira, e Cadastro no Programa Identidade Jovem que dá direito a gratuidade no transporte interestadual e a meia entrada em eventos esportivos e culturais para jovens de 15 a 29 anos.

É a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social promovendo Cidadania. A ação tem o apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem