Após a eliminação, é hora de retornar para casa. O avião com a delegação brasileira deixou a cidade de Kazan, onde estava hospedada, às 11h50 (horário de Brasília), dentro da previsão inicial. O voo de volta faz escala em Madri, na Espanha, e a previsão de chegada ao Rio de Janeiro é para o início da manhã de domingo.
Antes, os jogadores da Seleção foram aplaudidos ao deixarem o hotel em Kazan, pouco antes das 10h (do horário de Brasília). Porém, uma primeira leva saiu pouco antes rumo a São Peterburgo.

Os primeiros a deixar a concentração, rumo a São Petersburgo, onde encontrarão suas famílias, foram Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, além do preparador de goleiros Taffarel - todos devidamente aplaudidos. O número de torcedores apoiando, embora menor que na chegada da delegação a Kazan (muitos já deixaram a cidade), foi expressivo.

Antes de deixarem a concentração rumo ao aeroporto, os jogadores receberam as visitas de alguns familiares. A mãe, a irmã e o filho de Neymar, por exemplo, estiveram neste sábado no hotel que a Seleção ficou hospedada em Kazan. Ele ganhou um abraço apertado da mãe e pegou o filho no colo.

Eliminada, a seleção brasileira tem um compromisso marcado para o segundo semestre: o amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York. Já a Bélgica volta a campo na próxima terça-feira para encarar a França, às 15h, em São Peterburgo, na busca por uma inédita vaga na final.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem