Toda a extensão do bairro Vila Coelho, em Mundo Novo-BA, será contemplada com pavimentação, urbanização e com nova iluminação para garantir mais segurança à população, mais mobilidade urbana e, principalmente, mais orgulho e dignidade para todos os beneficiários desta importante obra.

Conforme anunciado pelo prefeito Dr. José Adriano, a obra teve inicio hoje, dia 12 de junho 2018 com prazo previsto para finalização no dia 12 de dezembro de 2018. O projeto teve sua apresentação técnica aos moradores da Vila do Coelho no dia 08/06/2018.

“Essa obra faz parte do nosso plano de governo e uma das prioridades de nossa gestão. Ela será custeada com recursos próprios e é uma prova inequívoca de nossa vontade de trabalhar incansavelmente para atender os anseios da população. Em apenas dezessete meses de governo os moradores da Vila do Coelho estão recebendo uma obra que esperaram por toda uma vida. Fico feliz em oferecer para a comunidade mais qualidade de vida. Mais obras serão realizadas em todo o município. Não iremos apenas esperar as obras provenientes do Governo Federal ou do Governo Estadual. Iremos realizar, também, muitas obras com recursos próprios, como é o exemplo das escolas que já estão sendo reformadas. Da creche do Sapé que foi reconstruída. Das pequenas praças e espaços ociosos que serão recuperados. De todos os pontos de ônibus que serão reformados e construídos. O ponto inicial é a pavimentação e urbanização da Vila Coelho. Esta obra será um marco para o nosso município,"disse o Prefeito Dr. José Adriano.

Fonte: Mundo Novo Transparente.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem