O vereador da cidade de Piritiba-BA, Rodrigo Rios Amendoim, enfatizou nesta quinta-feira, dia 28 de junho de 2018, o seu apoio ao governador Rui Costa para a eleição de 2018.

“Queria na data de hoje declarar meu apoio incondicional a candidatura a reeleição do governador Rui Costa. Primeiro por saber que ele é o governador do Brasil que mais cumpriu as promessas de campanha, segundo um levantamento do G1. Depois pela sua aprovação de 83% da população baiana, segundo pesquisa P&A/ Bahia Notícias. E por fim, por trabalhar diretamente com a saúde, sei da importância das policlínicas que foram e estão sendo construídas, tem para o povo do estado, inclusive da minha cidade, que muito em breve, farão os mais modernos exames gratuitamente pelo SUS a um passo de distância, na cidade de Jacobina. São por estas e outras razões que a Bahia está com Rui Correria”

Rui Costa tentará a reeleição ao governo e o vereador Amendoim fez questão de declarar e anunciar que estará ao lado do governador nas eleições de 2018.

Vereador Amendoim. Amor e trabalho por Piritiba!

Redação Chapada Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem