Na manhã desta segunda-feira (18) em Ipirá, um elemento de pré nome Ronaldo assaltou um estabelecimento comercial no centro da cidade e ao fugir do local, foi perseguido por populares e ao sentir que estava sendo perseguido, o elemento efetuou disparos contra as pessoas e uma bala atingiu um idoso que passava pelo local no momento da fuga.

No mesmo instante quando transitava pela praça São José sentido ao posto de combustível para abastecer seu veículo, o PM Jessé viu uma correria e percebeu que se tratava de um assalto. De imediato ligou para viatura e passou a seguir o ladrão que havia tomado de refém um motoboy.

Já nas imediações do esgoto do bairro Novo Horizonte, o elemento percebeu que estava sendo seguido e atirou no para brisas do carro do policial que revidou e acertou o indivíduo que foi socorrido para a UPA, não resistiu e veio a óbito.

O idoso que não teve a identidade revelada, com um ferimento no braço foi socorrido e encaminhado a UPA para receber atendimento médico

Ainda segundo informações, o estabelecimento comercial foi assaltado a pouco tempo atrás, onde uma funcionária foi agredida pelo assaltante. Não se sabe se esse foi o mesmo que praticou o assalto na vez anterior.

Mesmo estando de férias o policial Jessé não se omitiu do seu papel profissional e de forma exemplar resolveu a situação.

Matéria atualizada as 15h38.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem