A seleção brasileira embarcou na tarde desta sexta-feira para Liverpool, onde no domingo disputa amistoso contra a Croácia. O elenco treinou no CT do Tottenham, em Londres, e depois pegou um trem em direção ao destino do jogo. A previsão de duração da viagem é uma hora e quarenta e seis minutos. os jogadores têm três vagões reservados na primeira classe.

Brasil e Croácia duelam no domingo, às 11h (de Brasília), em Anfield Road, Liverpool. TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com transmitem o amistoso ao vivo.

Com desfalques, Tite mandará a campo a seguinte formação contra a Croácia: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. Sem Neymar, ainda sem condições de atuar 90 minutos, mas que certamente entrará no segundo tempo, e com Thiago Silva entre os titulares. Marquinhos fica no banco.

Em fase final de recuperação, Douglas Costa ficará fora da partida, enquanto Renato Augusto sequer seguiu viagem com o grupo. O meia tem uma inflamação no joelho esquerdo e ficou em Londres para reforçar a fisioterapia. Assim, o jogador, que não teria condições de treinar com o grupo neste sábado, poderá usar a estrutura do CT do Tottenham para acelerar o seu processo de recuperação.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem