Após 3 dias de muita festa e animação, chegamos ao final de mais um São João. A sensação é de dever cumprido e de muita alegria, porque fizemos uma festa com muito amor e responsabilidade.

Nos alegramos muito ao percorrermos as ruas da cidade e vermos sempre movimentadas. Ficamos felizes ao olharmos para cada mairiense e visitante e notarmos o brilho no rosto de tanta alegria. Quanta felicidade tivemos ao reencontrarmos com filhos de Mairi de volta a sua terra para pular o São João.


Queremos destacar ainda que o São João de Mairi foi o São João de paz. A população brincou de maneira ordeira e sem conflitos. Isso é também motivo de muita alegria.

O Arraiá do Monte Alegre foi também o São João das famílias. Em cada casa que entramos, víamos as famílias reunidas, celebrando a festa com muita comida típica e alegria.

Por tudo isso, só temos a agradecer. Primeiro, ao povo mairiense que está sempre do nosso lado dando todo o apoio e nos ajudando a fazer essa grande festa. Queremos agradecer ainda a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pelo esforço, empenho e capricho em cada detalhe do Arraiá. Obrigado também a Secretaria de Infraestrutura, aos funcionários da limpeza, a Polícia Militar, Polícia Civil e patrocinadores. Enfim, muito obrigado a toda a equipe de governo pelo envolvimento e trabalho.

Que venha 2019!

Abraço fraterno!
Jobope e Gustavo

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem