Na próxima sexta-feira, 15 de junho de 2018, a Quadrilha Junina Santa Cruz (Quadrilha de Tutui), representando a cidade de Mairi-BA, estará em Salvador-BA, para participar do concurso de quadrilhas da Bahia, organizado pela Federação Baiana das Quadrilhas Junina (FEBAQ).

O concurso ocorrerá na Praça da Revolução- Periperi. O mesmo tende a valorizar a cultura junina, resgatando valores, reconhecendo aos trabalhos e dedicação dos quadrilheiros e coordenação.

A quadrilha Santa Cruz foi fundada em 1994, tendo Alberto Luiz Freitas Lima (Tutui), como dançarino, que, com seu lado extrovertido, foi convidado para ser marcador.

No dia 17 de junho de 2017, foi o primeiro ano de competição, no concurso estadual de quadrilhas, em Periperi.

Dia 15 de junho de 2018, estarão presentes, novamente, para mais um show de apresentação junina, trazendo como tema: "O trem maluco quando sai de Pernambuco vai fazendo vuco vuco". Irá apresentar um espetáculo nordestino, homenageando o Pernambuco.

Os componentes da quadrilha aproveitam para convidar a população mairiense, para poder prestigiar a mais um espetáculo, na quadra municipal, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, no dia 22 de junho de 2018, abrindo os festejos juninos de Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem