A deputada estadual Neusa Cadore (PT) recebeu, na quinta-feira (7), o título de cidadania baiana, em uma sessão especial no Plenário da Assembleia Legislativa (Alba). A honraria é um reconhecimento pela dedicação e o trabalho de Neusa que há 34 anos escolheu a Bahia para viver e atuar. O título foi proposto pela deputada Ângela Sousa e teve aprovação de todos os parlamentares da Casa.

Lideranças políticas do Partidos dos Trabalhadores de Mairi participaram das homenagens, no plenário da Alba e também durante uma confraternização realizada após a sessão especial. 

Participaram do evento Cesar de Jesus, secretário de Assistência Social e presidente do PT, Gileno Sena, secretário de Agricultura, Sara Souza, diretora do Colégio Estadual Abelardo Moreira (CEAM), além do vereador Pororó.  Eles também aproveitaram a oportunidade para conversaram com o deputado federal Afonso Florence.

“Escolhi a Bahia para viver e para lutar ao lado das organizações populares que atuam pelo desenvolvimento sustentável do nosso estado. Fico honrada por esse título, mas principalmente pelas muitas conquistas que a nossa gente teve a partir da luta coletiva”, destacou Neusa.

Fonte: Ascom Neusa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem