Prefeitura de Piritiba apresenta proposta de implantação de Gestão Compartilhada nas escolas

O GOVERNO NOSSO POVO NOSSA FORÇA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Polícia Militar, apresentou a toda comunidade piritibana a proposta de IMPLANTAÇÃO DE GESTÃO COMPARTILHADA em escolas do município de Piritiba que estão inseridas em uma área de vulnerabilidade social. 

Trata-se de uma nova forma de gestão que, soma aspectos importantes dos dois tipos de gestão, ampliando a ação educativa, de forma que as necessidades dos educandos, principalmente no aspecto formativo sejam atendidas.

O evento foi realizado dia 24/05/2018, no salão de festas Happy Day, e conduzido por representantes da Polícia Militar na pessoa do Major Mascarenhas, que esclareceu ao público como funciona o Sistema de Gestão Compartilhada, entre outras autoridades, além da comunidade escolar.

Na oportunidade, a plateia, formada por professores e responsáveis dos estudantes, pôde entender a nova dinâmica administrativa e pedagógica da escola e esclarecer suas dúvidas.





























Prefeitura de Piritiba apresenta proposta de implantação de Gestão Compartilhada nas escolas Prefeitura de Piritiba apresenta proposta de implantação de Gestão Compartilhada nas escolas Reviewed by Agmar Rios on 6/01/2018 02:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário