O São de Piritiba, Arraiá Capim Guiné 2018 teve muitos destaques como, por exemplo, o tradicional arrastão, presença de um grande público, as belíssimas apresentações das atrações musicais, festival de quadrilhas juninas, corrida de jegues, presença de importantes autoridades políticas e públicas, festa sem registros de violências, dentre outros.

Um destaque chamou muito a atenção de todos. O Prefeito Samuel Santana curtiu a festa em alguns momentos no meio do público, Samuel mostrou estar muito feliz, se divertiu e dançou muito ao som das atrações musicais que se apresentaram, como por exemplo, Brankinho e Canários do Reino.

O Prefeito também tocou zabumba no palco na apresentação de Claudinho do Acordeom.

As atitudes do Prefeito Samuel, foram muito bem aceitas pelo público presente na festa e também nas redes sociais, muitas pessoas falaram e comentaram elogiando o Prefeito.



Ano passado Samuel também curtiu o São João no meio do público e também subiu ao palco. Samuel Santana é considerado um Prefeito bastante carismático para com o povo e tem uma aceitação muito grande na sociedade Piritibana.

Fonte: Chapada Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem