Na tarde da última quarta-feira, 13 de junho de 2018, policiais militares do PETO da 91ª CIPM, realizaram  abordagens na cidade de Serrolândia.

Ao consultar a placa de uma motocicleta, os policiais perceberam a restrição por furto e/ou roubo. O indivíduo que se identificou como proprietário do veículo alegou que havia comprado a moto na cidade de Euclides da Cunha, sem ter conhecimento que a mesma possuía restrição.

O homem, juntamente com ao material apreendido, foi apresentado na delegacia da cidade de Várzea do Poço, para que as providências legais cabíveis pudessem ser tomadas.

Em continuidade às abordagens que visam coibir atos delituosos em todo o território de abrangência da 91ª CIPM, a guarnição do pelotão tático localizou ainda, na zona rural de Várzea do Poço, uma outra motocicleta, que aparentemente comprada de leilão, verificou-se ser roubada, também foi recolhida.

Em virtude de incompatibilidades técnicas apresentadas pela Polícia Civil que inviabilizaram a apresentação imediata do conduzido em flagrante delito, as autoridades civis determinaram a apresentação posterior, a fim de esclarecimentos a cerca dos fatos apresentados.

Fonte: VR14

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem