Motociclista é encontrado caído e com perfurações na zona rural de São Domingos

Dermeval de Jesus, de 58 anos, mais conhecido como ‘Euzébio’, natural de Valente, município localizado na região sisaleira da Bahia, foi encontrado com perfurações no corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (7), na estrada que liga os povoados de Lagoa da Torre e Sítio Novo, em São Domingos, cidade que fica na mesma região.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 3º Pelotão da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi informada de que um homem ferido estava caído na estrada. 

Ainda segundo a corporação, os policiais foram ao local indicado e lá encontraram a vítima montada em uma motocicleta caída sobre uma cerca de arame farpado. 

Conforme a PM, o homem chegou a ser socorrido e levado em uma ambulância para o hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida. O caso será investigado pela delegacia local. A polícia não descarta a hipótese de crime de execução.

Fonte: Notícias de Santaluz
Motociclista é encontrado caído e com perfurações na zona rural de São Domingos Motociclista é encontrado caído e com perfurações na zona rural de São Domingos Reviewed by Agmar Rios on 6/08/2018 09:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário