Acidente ocorreu na madrugada de domingo (17), entre as cidades de Irecê e Lapão. Uma das vítimas, Jaqueline Novaes, fez postagem por volta das 12h de sábado (16).


Uma das jovens que estava no carro que capotou na madrugada de domingo (17), no norte da Bahia, havia compartilhado no perfil pessoal do Facebook, um dia antes de morrer, um vídeo em que vítimas de outro acidente sobreviviam.

Nas imagens do vídeo, publicado por Jaqueline Novaes, um casal está preso às ferragens em um carro que parou na linha de um trem. Com ajuda de bombeiros e pessoas que estão no local, o veículo é retirado dos trilhos antes do trem passar e todos sobrevivem.
Na legenda do vídeo está escrito: "Ninguém explica Deus". A postagem foi feita às 12h10 de sábado (16), um dia antes do capotamento. Nos comentários da postagem, amigos da jovem ficaram impressionados pelo fato de Jaqueline ter postado um vídeo sobre um acidente de carro e ter sido vítima de uma situação semelhante.

Entre as mensagens postadas por amigos de Jaqueline, estão: "Olha o vídeo postado por ela"; "Eu me arrepiei aqui, senhor amado" e "Misericórdia meu Deus. Ela sentiu ontem... Por ter postado esse vídeo ontem...Que Jesus conforte o coração de todos os familiares".
Jaqueline e Jaine Novaes morreram após o veículo em que elas estavam capotar diversas vezes entre as cidades de Irecê e Lapão. O veículo ficou destruído, mas outras duas pessoas que também estavam no carro sobreviveram.

O acidente ocorreu após ela e os amigos deixarem uma festa de São João na cidade América Dourada, também no norte do estado. Ainda não há detalhes das causas do acidente, mas informações preliminares apontam que o motorista, de 33 anos, dirigia em alta velocidade. Não há detalhes se há parentesco entre as vítimas

Segundo informou a Polícia Militar, Jaqueline e Jaine seguiam sem cinto de segurança e morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A polícia disse ainda que, além do motorista, uma adolescente de 17 anos sobreviveu ao capotamento.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Irecê, onde estão internados. Não há detalhes do estado de saúde deles. O caso será investigado pela Polícia Civil. O horário e local do sepultamento das vítimas não foi divulgado.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem