Na tarde deste domingo, 17 de junho de 2018, os torcedores ficaram sem assistir parte do jogo da seleção do Brasil, por motivo de falta de energia elétrica, em Mairi-BA. 

Antes de começar o jogo, faltou energia. A mesma foi restabelecida quando a partida estava em andamento na metade do primeiro tempo.

No intervalo, voltou a faltar energia, sendo restabelecida com quase 20 minutos do segundo tempo. A Coelba não informou o motivo da falta de energia.

O jogo

O Brasil estreou na Copa do Mundo, contra a Suíça. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Philippe Coutinho abriu o placar para o Brasil no primeiro tempo.

Zuber empatou para a Suíça no início do segundo tempo. A seleção do Brasil pressionou nos minutos finais em busca da vitória, mas não conseguiu o segundo gol.

Na próxima sexta-feira (22), às 09 horas da manhã, horário de Brasília, Brasil jogará contra Costa Rica, em São Petersburgo.

Torcedores

Alguns torcedores assistiram ao jogo em casa. Outros assistiram na Churrascaria Boi na Brasa, PlayTime, Açaídeira, Boteco da Praça, entre outros estabelecimentos.
Na Churrascaria Boi na Brasa, em Mairi-BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem