Em reunião com representantes de servidores, prefeito de Baixa Grande entra em acordo para pagamento do precatório do FUNDEF

A tesoureira do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Baixa Grande, Ábia Teixeira, postou em seu facebook uma foto de uma reunião que ocorreu com o prefeito nesta terça-feira, 12 de junho de 2018, e uma comissão formada por representação dos servidores, do poder legislativo, do Sindicato dos servidores e da APLB Sindicato, no texto ela conta que o gestor fechou acordo de como vai pagar a precatória do FUNDEF, sendo:

45% para os professores;
5% para os não docentes;
10% para o fundo de reserva.

Segundo Informações o dinheiro já se encontra na conta da prefeitura desde abril e deve ser pago ainda este mês. 

Veja abaixo a postagem de Ábia

Reunião com o prefeito Heraldo Alves Miranda com a Comissão do precatório e com o Sindicato dos Servidores Público Municipal e Aplb.

Nessa reunião o prefeito fechou conosco o seguinte :

45% para os professores

5% para os não docentes

10% para o fundo de reserva.

Em dialogo também seguimos o plano de carreira que vai ser dividido por carga horária. A demora agora é só encontramos todas as folhas de pagamento de 98 a 2006 para o contador fazer o levantamento, logo após será encaminhado a câmara o plano de ação para votação. O Sindicato agradece ao prefeito pelo diálogo e a compreensão em reconhecer que o precatório é do professor, pois sabemos que inúmeras cidades vários prefeitos estão se recusando a dar. É como disse um representante do Sindicato o Sr prefeito de Baixa grande vai servir de exemplo para outros prefeitos, e agradeço quando o prefeito ressaltou eu prometi ao grupo de professores que daria o precatório quando chegasse e irei cumprir o meu compromisso!  Em nome da categoria agradeço a sua valorização prefeito conosco.

Agradeço o empenho de Janete , Dioneia, Gute, Ena, Cristiano, Loiane Rejane Miranda, eu é claro RS , os vereadores Nadja Nara Melo , Amós Junior, Humberto por toda participação., é em especial a você Nadja pois tinha certeza que jamais você ficaria contra a Educação muito obrigada pelo apoio!

Enfim o precatório é nosso!!

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Em reunião com representantes de servidores, prefeito de Baixa Grande entra em acordo para pagamento do precatório do FUNDEF Em reunião com representantes de servidores, prefeito de Baixa Grande entra em acordo para pagamento do precatório do FUNDEF Reviewed by Agmar Rios on 6/13/2018 04:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário