A Secretaria de Educação de Mundo Novo encerrou o 1º semestre a toque de sanfona, zabumba, quadrilha, quebra potes(...) e o elemento mais especial: o envolvimento da comunidade escolar e local na tradição Junina.

FESTAS JUNINAS: tema interessante e que rende belas apresentações e no mês de Junho é impossível fugir das comemorações e nesse ano de Copa do Mundo também foi possível agregar ao encerramento as competições “copa na escola” tudo feito com zelo e a participação de todos. Estamos felizes com o resultado, parabenizamos a todos pelo empenho na continuidade das tradições locais e nos trabalhos que são realizados desde o bom dia no portão aos trabalhos didáticos em Sala de Aula.
Juliane Maria Leal e toda sua equipe.

UNIDADES DE ENSINO:

Jorge Karaoglan - Dom Avelar - Canjerana - Carlos D’Alencar Barreto - Else Bastos - Casinha do Sapé- Escola ACM - Dilton Jacobina - Pingo de Gente - Copa do Colégio Ibiaporã - Copa do Colégio Olímpia - Mundo da Alegria - Xaxado do Colégio Olímpia - Creche Bem me quer- Ibiaporã - Creche Risco e Rabisco - Carlos Barreto de Araújo
Juliane Leal -Larissa Carneiro Dioguito Barbosa - Tania Alves Navarro Petilo......

Fonte: Mundo Novo Transparente.






























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem