Confira o espetáculo da quadrilha Santa Cruz, no São João de Mairi

A abertura do São João de Mairi aconteceu na noite da última sexta-feira, 22 de junho de 2018, com apresentações de quadrilhas juninas e grupo de dança, na quadra municipal.

Este ano, a quadrilha Santa Cruz, de Tutui, se apresentou com o tema: O trem maluco quando sai de Pernambuco vai fazendo vuco, vuco.

A quadrilha levou ao público, um fascinante espetáculo nordestino, mais precisamente pernambucano.

O trem maluco, proporcionou aos espectadores, uma linda "viagem" pela rica cultura pernambucana. A temática foi desenvolvida por Iraci Pacheco, e a direção artística por Gilmax Gomes e Elineusa Gomes.

"Mostramos um pouco da literatura, do folclore, do cangaço, da saga sertaneja, do forró e das músicas, principalmente do Rei do Baião, Luiz Gonzaga", disse Gilmax Gomes.

A quadrilha Santa Cruz foi fundada em 1994, tendo Alberto Luiz Freitas Lima (Tutui), como dançarino, que, com seu lado extrovertido, passou a ser marcador.

Clique aqui e veja mais.
Confira o espetáculo da quadrilha Santa Cruz, no São João de Mairi Confira o espetáculo da quadrilha Santa Cruz, no São João de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 6/27/2018 11:04:00 PM Rating: 5
Postar um comentário