Câmara de Vereadores de Mairi concede Título de Cidadão Mairiense ao Pastor Ermilton

O Projeto de Decreto Legislativo número 117/2018 concede Título de Cidadão Mairiense ao Senhor Ermilton Gonçalves de Barros, pastor da Igreja Presbiteriana de Mairi-BA.

Ermilton Gonçalves de Barros nascido em 21 de dezembro de 1970, filho de Gonçalo Raimundo de Barros e Marlene Gonçalves de Barros, cuja cidade natal é Tejucupapo, Goiana, Pernambuco.

Sua primeira profissão foi técnico em refrigeração em um banco. Foi chamado por Deus para servir ao ministério e ingressou no Seminário Presbiteriano do Norte (SPN) em Recife, sendo pois encaminhado pelo Presbitério de Olinda. Concluiu o curso e foi ordenado pastor no dia 18 de agosto de 1996.

A primeira igreja que pastoreou foi a Igreja Presbiteriana da cidade de Utinga - BA, do Presbitério Ponte Nova. Lá pôde contribuir com o trabalho da igreja e também prestou serviço em algumas escolas daquela cidade por três anos.

Em seguida, morou em Souto Soares-BA, onde contribuiu para a construção de um templo, desenvolvimento da Igreja e também atuou em escolas daquele município.

Passados um ano e nove meses, mudou-se para Patos, na Paraíba. Lá residiu por seis anos e também pôde somar na administração da Igreja e sua escola.

Após sua saída da cidade de Patos, veio residir na cidade de Mairi, onde se encontra presente até hoje, em um lapso de 10 anos, sempre deixando claro o amor por esta cidade e todos da Igreja Presbiteriana.

Tem o desejo de ver a Igreja crescer e se desenvolver nesta cidade, por isso tem buscado fazer sempre o trabalho com muita dedicação, tanto na Igreja como para a comunidade, quando sempre solicitado.


Câmara de Vereadores de Mairi concede Título de Cidadão Mairiense ao Pastor Ermilton  Câmara de Vereadores de Mairi concede Título de Cidadão Mairiense ao Pastor Ermilton Reviewed by Agmar Rios on 6/14/2018 12:51:00 PM Rating: 5
Postar um comentário