Terminou nesta quarta-feira (30), em Salvador, o Seminário Proteja Bahia, que discutiu ações de proteção às crianças e adolescentes. O evento começou na terça-feira (29), e contou com as presenças da psicóloga do Creas, em Mairi, Evellyn Silva Araújo dos Santos, e da assistente social Taianny de Oliveira Reis.

Essa é mais uma ação contínua da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social, para capacitar seus técnicos, de modo que continuem servindo a população com qualidade e profissionalismo.

Mais de 500 participantes de 175 municípios baianos participaram do encontro, que discutiu, entre outras coisas, fluxos e metodologias do sistema de proteção social.

“Nós temos a grande missão de fazer aquilo que as nossas crianças e adolescentes precisam, por isso estamos aqui reunidos. A agenda do Proteja Bahia é atemporal, mas ela tem marcas e conquistas especiais em 2018, e agora avançamos ainda mais na campanha de proteção lançada recentemente e acolhida por todos os municípios com o único objetivo de atender a todos e todas”, pontuou a superintendente Leísa Sousa.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem