O Encontro Diocesano sobre Cuidado da Casa Comum foi cancelado, em virtude dos desdobramentos da Paralisação dos Caminhoneiros. O evento, promovido pela Cáritas e CPT, organismos da Igreja Católica, presentes na Diocese de Ruy Barbosa, seria realizado no próximo sábado, 2 de junho.

O padre Pedro Pinheiro pede desculpas e agradece a compreensão de todos. O Encontro estava na grade de programação da Semana do Meio Ambiente de Mairi que segue com a agenda normal na segunda-feira (4), com Caminhada Ecológica, com saída às 7h da Praça J.J. Seabra até o Monte da Santa Cruz.

Durante a semana, terá ainda atividades em diversas escolas do município referente ao tema. O evento é uma realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e da Educação.

Entidades Parceiras: Associação dos Ambientalistas de Mairi (AAMAM), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Rádio Mairi FM, FEAM, João do Carro de Som, Capoeira Arte Mairi, Paróquia Nossa Senhora das Dores, Blogs Mairi News e Agmar Rios.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem