Uma das atrações do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, o mais tradicional da Bahia, será a dupla Renan e Rafael, no dia 24. A outra é Thaeme e Thiago, dia 22. 

Na próxima terça-feira, 05 de junho de 2018, a Prefeitura de Mairi irá realizar uma coletiva de imprensa para divulgar as outras atrações. 

O evento será realizado no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a partir das 17 horas.  O prefeito Jobope convida a imprensa e população.


A dupla fenômeno do Brasil, Renan e Rafael, está preparando uma turnê especial para ser lançada na região. Os cantores que ganharam as rádios de todo o país com os sucessos Porteiro da Marília, Joga a Chave Fora, Solteiraço e Cachaça com Limão pretendem agitar as festas de Santo Antônio e de São João, nos estados da Bahia e Pernambuco. Renan e Rafael prometem uma mega estrutura que envolve banda, fogos de artifício, painéis de led e um repertório diferenciado com moda de viola, sertanejo universitário, arrocha e até funk.

De acordo com Renan, a expectativa é enorme. “Estamos muito felizes em chegar no Nordeste. Mesmo antes de fazermos shows, nossas músicas já estão entre as mais tocadas e até fã clubes já estão nos esperando”, afirma.

Rafael também não esconde a alegria com essa turnê especial. “Estamos planejando há meses esses shows. Queremos retribuir todo carinho que estamos recebendo do povo nordestino. Vamos fazer apresentações inesquecíveis, podem aguardar”, ressalta.

Carreira

Renan e Rafael  gravaram sucessos em parceria com artistas de renome. A música “Moleque Poderoso”, por exemplo, contou com participação do MC Gui e foi feita especialmente para o jogador de futebol Neymar, que reconheceu o talento da dupla e gravou um vídeo parabenizando os artistas. A música “Cachaça com Limão” teve a participação especial do cantor Eduardo Costa. Destaque também para o clipe da música “Solteiraço”, que teve a participação dos ícones da web Tirulipa e Dinho Kapp, o Papa Capim.

A atual música de trabalho da dupla é Porteiro da Marília, composição de Renan Maia em parceria com Flávio Damasceno, Matheus Liberato Gabriel, Clayton Moreira e Romário Moreira.

Você pode conferir a canção que é sucesso em todo país, no canal oficial da dupla no YouTube.

Para acompanhar todas as novidades sobre Renan e Rafael, siga as redes sociais: (Facebook e Instagram)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem