Piritiba: Saúde em primeiro lugar.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, desde seus primeiros dias de gestão, mostrou um olhar diferenciado para a saúde da população piritibana. Médicos de diversas especialidades foram contratados; pediatra, psiquiatra, cirurgião, radiologista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, além de outros profissionais que estão à disposição daqueles que precisam.

Na área de odontologia, novos dentistas foram contratados e novos gabinetes odontológicos foram adquiridos.

Hoje, além de todas essas conquistas, o que mais deixa a população tranquila e segura é saber que, como nunca antes e a qualquer momento que venha a necessitar , vai sempre ter mais de uma ambulância estacionada em frente ao hospital para servir a população em qualquer emergência.

PSFs, postos médicos tanto na sede como no interior do município em pleno funcionamento.

A Farmácia Básica do município, nesta gestão, vem recebendo uma atenção especial com fornecimento amplo e regular de medicamentos.

E hoje, 18/05, o Prefeito Samuel Santana, demonstrando seu compromisso com a saúde da sua gente, quer seja na sede ou no interior do município, atendeu ao pedido do Vereador Cinda, e enviou para o Povoado de Cantinho uma nova ambulância que irá atender todos os moradores do referido povoado.

A entrega foi feita pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Dra Tirza Gomes e pelo Secretário de Saúde Antônio José, representantes do Prefeito, em um momento muito significativo para cada um dos moradores do Cantinho.

Saúde em primeiro lugar, sempre.

Um compromisso que vem sendo cumprido à risca pelo Governo Nosso Povo Nossa Força, e contra fatos, não existem argumentos. É a Gestão cuidando sempre e de forma especial da saúde do seu povo.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.

 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem