O Prefeito Dr. José Adriano, moradores, secretários municipais, arquitetos, vereadores e representantes da comunidade do povoado do Umbuzeiro, participaram na tarde desta quarta-feira de uma reunião promovida pelo Prefeitura Municipal, para discutir acerca do projeto de construção da Praça João Peixoto de Almeida.

Durante o encontro a comunidade teve a oportunidade de conhecer não somente os detalhes da obra, como também apresentaram sugestões, propostas e alterações no projeto sendo algumas aceitas o que levou a retirada do projeto para as devidas alterações.

O novo projeto, com as alterações sugeridas pelos moradores será apresentado na próxima quarta-feira, dia 23 de maio do corrente ano.

Este é um compromisso do governo participativo MUNDO NOVO COM AMOR. Este mesmo tipo de ação participativa será adotada no projeto da Praça Senador Cohin, cuja apresentação do projeto será realizada para a população de Mundo Novo na Câmara Municipal. “É de extrema necessidade o envolvimento de toda a sociedade no planejamento de nosso município, afinal este é o lugar que amamos e que escolhemos para viver”, finalizou o prefeito José Adriano.

Fonte: Mundo Novo Transparente.  





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem