Piritibano é campeão da Liga Interior Baiana de Poker

O Piritibano Juninho Calazans, foi campeão da Liga Interior Baiana de Poker, ontem, domingo, dia 20 de maio de 2018.

O Jogador disputou a fase classificatória, na ultima quinta-feira, dia 17 de maio de 2018, se classificando para a grande decisão. Para a fase decisiva, realizada ontem, domingo, dia 20, se classificaram 9 jogadores, formando a mesa final, entre estes, Juninho Calazans.

Depois de muitas horas de concentração, veio o título de campeão do maior evento de poker do interior da Bahia.

“Depois de mais de 24hs de concentração total, veio à recompensa. Campeão do maior evento de poker do interior da Bahia. Orgulhoso demais de mim mesmo. Quero agradecer a todos os amigos e amigas que torceram por mim e mandaram mensagens de apoio . Obrigado.”

O evento foi realizado na cidade de Jacobina-BA. A competição teve a premiação total de R$ 35.000,00, distribuída do 1º ao 24º colocado.

Juninho Calazans vem ganhando várias competições. O jogador que é do povoado do Sumaré, município de Piritiba-BA, é considerado um dos melhores da Bahia,

Além de Juninho, Piritiba teve outro representante, kaik Queiroz, também do povoado do Sumaré, ficando na 18ª posição, recebendo premiação.

Fotos: Paulo Henrique Freire

Redação Chapada Urgente







Piritibano é campeão da Liga Interior Baiana de Poker Piritibano é campeão da Liga Interior Baiana de Poker Reviewed by Agmar Rios on 5/22/2018 01:46:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário