O cantor Mil Santana deu o pontapé inicial em sua carreira musical, lançando no início de Abril seu primeiro CD nas plataforma digitais e sites de download, e traz com título “Faço e Refaço”. O CD foi gravado nos estado Bahia, Paraíba e Ceará, com produção de Dani Boy e Wagner Bobinho músicos renomado do forró brasileiro que hoje trabalham com a cantora Solange Almeida.

“Este foi um CD projetado para marcar o início da minha carreira solo, e foi feito com todo o carinho, mostrando a musicalidade que o público vai conferir em nossos shows”, disse o cantor

O CD conta com 13 faixas, sendo 6 autorias e 7 regravações de sucessos da música brasileira, tendo com música de trabalho o single “Faço e Refaço” de composição dos paulistas Gui Coelho e Rafa Moraes.

Mesmo com o pouco tempo de lançada, a música já pode ser ouvida em rádios da Bahia, Ceará e São Paulo.

“Faço e Refaço é uma música dançante no estilo Vaneirão, escolhi ela para carro chefe pois conta o uma história de um homem que prova que não precisa está bebendo para conquistar seu amor, além de ser uma história vivada muitos”.

Em breve à música “Faço e Refaço” vai ganhar um clipe que já está em fase de produção.

 “Estou realizando um sonho! Demos a partida em minha carreira solo com este trabalho, a música que eu quero seguir na minha vida. Agora, é finalizar o clipe e seguir em um caminho de muito trabalho!”, conta.

Para os festejos juninos de 2018 Mil Santana está preparando vários novidades para o público.

“Já estamos finalizando tudo para o São João e São Pedro de 2018, será o primeiro desta da minha carreira solo, o repertório já está sendo ensaiado para fazer o público dança a noite toda”, fala o cantor entusiasmado.

Para entra no clima e curtir o som de Mil Santana, basta baixa o site no site Sua Música: https://www.suamusica.com.br/milsantana/mil-santana-cd-faco-e-refaco-2018

-- 
Mais informações a imprensa e agendamento de entrevistas:

MF Assessoria de comunicação: Reginaldo Júnior (75) 99279-4808

Fonte: Portal MF

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem