Manifestação pacífica será realizada nesta sexta (11), em Mairi, em defesa do Banco do Brasil na cidade

Comerciantes, aposentados, agricultores, autônomos, servidores públicos, dirigentes sindicais e diversas outras classes trabalhistas irão se reunir na manhã desta sexta-feira (11), às 10h, em frente a agência do Banco do Brasil de Mairi para fazerem uma manifestação pacífica contra o fechamento da agência na cidade.

O ato tem o objetivo de chamar a atenção da Gerência Regional do Banco do Brasil e reforçar o quão importante a instituição é para o desenvolvimento de Mairi e região. Milhares de mairienses e pessoas de cidades circunvizinhas precisam do serviços do Banco para realizarem suas transações financeiras.

Alvo de ação criminosa em abril de 2017, a agência do Banco do Brasil tem disponível apenas serviços que podem ser realizados através do terminal de autoatendimento.

O prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo já se reuniram algumas vezes com a Superintendência do Banco para tentar resolver o problema. A última tentativa ocorreu em abril passado em reunião em Salvador com o Superintendente Cristiano dos Santos. Cristiano disse “que não existe nenhuma decisão concreta sobre o fechamento da agência e que o caso continua sendo analisado pela direção do banco”.
Manifestação pacífica será realizada nesta sexta (11), em Mairi, em defesa do Banco do Brasil na cidade Manifestação pacífica será realizada nesta sexta (11), em Mairi, em defesa do Banco do Brasil na cidade Reviewed by Agmar Rios on 5/10/2018 05:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário