Manifestação em defesa da reabertura do Banco do Brasil de Mairi-BA será nesta sexta-feira (18)

O evento e manifestação em defesa da reabertura e continuidade dos serviços do Banco do Brasil da cidade de Mairi-BA, será nesta sexta-feira, 18 de maio de 2018, à partir das 10 horas da manhã. 

A concentração será em frente à Prefeitura Municipal de Mairi, na Praça J.J Seabra. É de suma importância a presença e participação de toda população mairiense.

A agência do Banco do Brasil de Mairi-BA, foi explodida por elementos fortemente armados na madrugada do dia 24 de abril de 2017. Clique aqui e veja.

Mais de dez meses se passaram. Mesmo sem reformar o prédio, a agência foi reaberta, onde os funcionários estão realizando alguns serviços, menos saques e depósitos. 

As vezes, nos comércios que são correspondentes do Banco do Brasil não têm dinheiro. Se o cliente quiser sacar, tem que ir aos bancos de Baixa Grande, Capim Grosso ou outras cidades.
Manifestação em defesa da reabertura do Banco do Brasil de Mairi-BA será nesta sexta-feira (18) Manifestação em defesa da reabertura do Banco do Brasil de Mairi-BA será nesta sexta-feira (18) Reviewed by Agmar Rios on 5/17/2018 06:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário