Prefeitura de Mundo Novo: Mais Saúde

Mais Saúde: Em 18 meses de gestão a Prefeitura de Mundo Novo encaminhou 106 casos de Catarata, Glaucoma e Pterígio de todo Município para atendimento em Salvador.

A Prefeitura Municipal de Mundo Novo não tem medido esforços para encaminhar pacientes para atendimento na Oftalmodiagnose em Salvador

A demanda tem sido grande. De todo município surgem pessoas com a necessidade do tratamento. As cirurgias eletivas, como é o caso da catarata, não têm caráter emergencial, mas comprometem a qualidade de vida de quem espera pelo procedimento. A catarata é uma doença grave que prejudica a visão e, se não tratada adequadamente, pode até levar à cegueira. A maioria dos casos desenvolvem-se em pessoas com a idade mais avançada.

Depois de passarem pelo processo de triagem e exames pré-operatórios, os pacientes são encaminhados para o tratamento ou para realização da cirurgia de catarata. 

A Prefeitura de Mundo Novo disponibiliza o transporte, acompanhante e a casa de apoio.










Prefeitura de Mundo Novo: Mais Saúde Prefeitura de Mundo Novo: Mais Saúde Reviewed by Agmar Rios on 5/29/2018 02:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário