No inicio da tarde da última terça-feira, 1º de maio de 2018, os policiais militares da 67ª Companhia Independente da Policia Militar (67-CIPM) prenderam Ricardo Santos Silva, de 26 anos, na Rua Ondina, Bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.

A guarnição Peto Rural, sob o comando do Tenente Monte Nero, ao efetuar rondas ostensivas, percebeu que o conduzido demonstrou nervosismo, fundamentando a busca pessoal.

Durante a conversa com Ricardo, os militares constataram que o mesmo responde criminalmente por roubo, conforme consta no processo de n° 0503065-89.2017.8.05.0080, onde as informações dos nomes das vítimas informadas por Ricardo, bem como o fato da Defensoria Pública do Estado está a frente do processo supra mencionado, são similares ao que consta nos autos.

Os  policiais constataram que no processo havia a decretação da prisão preventiva, tendo sido denegado por 3 (três) vezes o pedido de liberdade provisória.

O acusado foi conduzido para a central de flagrantes, onde ficou custodiado à disposição da Justiça, sendo lavrado a ocorrência n° 1589/18, pela Delegada Claudia Pugliese.

Fonte: Correio Feirense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem