Grupo ateia fogo em pneus e apedreja carros em trechos da BR-101

Um grupo ateou fogo em pneus e interditou quatro pontos da BR-101, em trechos das cidades de Eunápolis, extremo sul da Bahia, Conceição de Almeida e Cruz das Almas, ambas no recôncavo baiano, na noite de quarta-feira (30), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém ficou ferido.

Primeiramente, eles atearam fogo no km 710 da rodovia, em Eunápolis, por volta das 23h. A PRF chegou ao local e conseguiu apagar as chamas. Uma hora depois, o mesmo grupo ateou fogo em pneus na altura do Km-712 da BR-101, também em Eunápolis, e apedrejou veículos que passavam pelo local.

Outros dois atos semelhantes ocorreram em trechos da BR-101 em Conceição de Almeida e Cruz das Almas. Em todos os casos, a polícia foi chamada, mas o grupo fugiu. A PRF não sabe dizer qual o motivo do ataque e negou que tenha relação com o movimento dos caminhoneiros.

Fonte: G1 Bahia
Grupo ateia fogo em pneus e apedreja carros em trechos da BR-101 Grupo ateia fogo em pneus e apedreja carros em trechos da BR-101 Reviewed by Agmar Rios on 5/31/2018 09:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário