Em um ambiente harmônico e festivo, os produtores rurais de Mundo Novo tiveram este ano a oportunidade de conhecer diversos trabalhos que engrandecem e transformam vidas.

A começar pela Conferência de Equoterapia, ministrada por Maria Cristina, Presidente da Associação Baiana de Equoterapia. Foram mostradas as conquistas possíveis através desta técnica que resgatou a dignidade do próprio filho da Presidente, que também esteve presente junto com outros praticantes e também lideranças do meio acadêmico, da saúde, da educação e do mundo do cavalo.

Mais uma edição da Copa de Marcha com o árbitro Rogério Cerqueira e seu julgamento comentado, que certamente mostra os caminhos a serem seguidos por cavaleiros e criadores em busca de um cavalo mais funcional e bem conduzido.

Sucesso total mais uma vez, foi o Leilão Tradição!!!!

200 mil reais em vendas e olhe que só tivemos 5 meses entre a Expo 2017 e agora.

Sem dúvida alguma, estamos numa crescente e em 2019 com o calendário ajustado, teremos um evento ainda melhor !

Dinâmica de equinos

Distribuição de alevinos

Novos stands

Barracas setorizadas

Rancho Boiadeiro

Cães de pastoreio

Enfim, inúmeras atividades além do habitual.

Registramos um volume total de negócios atingindo a cifra dos 500 mil reais, entre vendas de gado dentro e fora do Leilão, parque de diversões, bebidas, comidas, stands, geração de mão de obra e tudo mais.

Um volume significativo de recursos girando em torno do setor agropecuário e suas variantes. Avante Agropecuária Mundonovense !!!

Presença marcante também da nossa Filarmônica 10 de Junho, sempre bem vinda em eventos na nossa região.

Palestra de Dr. Albany Leite sobre pragas e doenças na palma forrageira, foi muito elogiada por todos os participantes durante a Exposição Agropecuária de Mundo Novo.

 Fonte: Mundo Novo Transparente.









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem