Um grupo de estudantes de Mairi participou neste sábado (19), de uma palestra sobre concursos públicos. A atividade foi promovida pela Ordem dos Advogados da Bahia (OAB/BA) e a OAB/BA subseção Jacobina, em parceria com a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social. A palestra foi organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social – Cras.

Com o tema Como se Preparar para Concursos Públicos, os estudantes aprenderam atentamente técnicas de estudo, como superar as dificuldades na preparação para concurso público, como aproveitar as melhores oportunidades, os direitos mais violados pelos editais e bancas, entre outros.
No final da palestra foram sorteados dois livros cujo título é Mitos, Lendas e Mentiras sobre concursos públicos, de autoria do palestrante, o doutor Waldir Santos – advogado da União e Conselheiro da OAB, além de professor da Escola Superior de Advocacia e ex-procurador do Estado de Sergipe.

A presidente da OAB em Jacobina, Marilda Sampaio de Miranda Santana, também participou do evento. O chefe de gabinete da Prefeitura de Mairi, Leandro Assis, representou o prefeito Jobope.

Veja mais fotos:
























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem