Neste sábado 19/05/2018, o Delegado da Polícia Civil, José Rogério Ferreira Menezes, realizou operação conjunta com a Guarda Civil Municipal, no intuito de combater a venda de bebida alcoólica a criança e adolescente, bem como exploração sexual de crianças e adolescentes.

Após inúmeras denúncias anônimas de populares, relatando que um bar localizado na Rua do campo, nesta cidade, seria utilizado como ponto de prostituição, o Delegado juntamente com a Guarda Municipal empreendeu diligência até o estabelecimento comercial, aonde foi flagrando 5 (cinco) adolescentes no interior do bar. 

No momento da abordagem uma adolescente encontrava-se administrando o estabelecimento, sendo que os demais jovens jogavam sinuca. A proprietária de nome Gildenilze Zacarias de Souza, foi presa em flagrante no artigo Nº 243 do ECA, onde diz que é crime, (Vender, fornecer, servir, ministrar, ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma bebida alcoólica a criança e adolescente). 

De forma eficiente, em menos de 30min a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal fizeram duas prisões em flagrante neste sábado dia 19 de maio.

POLÍCIA CIVIL: 200 a Serviço da Sociedade.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem