Vereador Rogério parabeniza Sicoob e lamenta prefeitura de Mairi, por não ser parceira


No último domingo, 22 de abril de 2018, o Sicoob Coopemar realizou mais uma assembleia em Mairi-BA, onde na oportunidade foi apresentado a prestação de contas do exercício de 2017.

O vereador Rogério Coelho parabenizou o Sr. Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), presidente do Sicoob Coopemar e lamentou a prefeitura de Mairi, por não ser parceira da cooperativa.

O evento contou com a participação de associados dos municípios de Petrolina, Juazeiro, Miguel Calmon, Serrolândia, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e Mairi.

Diversos representantes dos poderes públicos se fizeram presentes, e ressaltaram a importância do Sicoob Coopemar nos municípios em que atuam, evidenciando também, os convênios existentes com a Prefeitura de Sento Sé, Juazeiro, Serrolândia, Miguel Calmon, Várzea do Poço, São José do Jacuípe, além das Câmaras de Vereadores de Jacobina, Mundo Novo, Mairi, São José do Jacuípe, Serrolândia, Várzea do Poço, Miguel Calmon, Juazeiro e Sento Sé.

Assembleia foi realizada no salão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, onde funcionava o Espaço Nordeste. Durante o almoço no  Espaço Playtime, aconteceu show ao vivo, com Pio (Mairi Monte Alegre), vocalista do Vou Razzante. Clique aqui e veja mais.
Vereador Rogério parabeniza Sicoob e lamenta prefeitura de Mairi, por não ser parceira Vereador Rogério parabeniza Sicoob e lamenta prefeitura de Mairi, por não ser parceira Reviewed by Agmar Rios on 4/25/2018 01:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário