Um ano sem Moanne - Saudades eternas

Há um ano você se foi. Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que você já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados, e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui presente no nosso dia a dia.

Ainda é muito frequente eu me pegar fazendo planos com você, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma boa acontece... Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.

Sua partida foi rápida e prematura, É isso tudo causa ainda mais dificuldade em aceitar e entender. Mas eu respeito à vontade de Deus e aceito com resignação a dor.

Tento transformar as lágrimas pela sua ausência em um sorriso ao me lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.

Um ano se passou. E outros anos virão sem você aqui. É difícil reaprender a viver , mas pensar que você está em paz em um lugar cheio de luz, e com a sua alma serena, trás me alguma tranquilidade para seguir a vida . Hoje faz um ano. Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente nos nossos pensamentos .

Lembranças de outros tempos , de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.

Saudades eternas.

Um ano sem Moanne - Saudades eternas Um ano sem Moanne - Saudades eternas Reviewed by Agmar Rios on 4/04/2018 01:56:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário