Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa do Jacuípe sub 17

Na manhã deste domingo, 29 de abril de 2018, aconteceu a estreia da seleção de Mairi, na 10ª edição da Copa do Jacuípe sub 17.

O jogo foi realizado no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi, contra a seleção de Várzea do Poço. A seleção mairiense venceu por 2 a 1, de virada. 

Várzea do Poço abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o jogador Maicom, Natã empatou aos 47 e Guilherme fez o gol da virada aos 40 minutos do segundo tempo. 
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo Carneiro, alguns secretários, torcedores e desportistas, marcaram presença. O jogo foi transmitido pela Rádio Mairi FM, com narração de João Henrique Lili, comentários de Derivaldo e reportagens de Kaytano e Polinha.

A seleção mairiense, treinada pelo técnico Fubá, está no grupo C, com as seleções de Várzea do Poço, Ipirá e Capim Grosso. 

Na terça-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, às 10 horas da manhã, a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra a seleção de Ipirá. 



Seleção de Mairi
Seleção de Várzea do Poço
Árbitro central: Odirlei Jordão, de Miguel Calmon
Auxiliar 01: Raimundo Sena Rios, de Baixa Grande
Auxiliar 02: Rafael Almeida, de Baixa Grande
Quarto árbitro: Geovane Ribeiro Carneiro, de Pintadas































Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa do Jacuípe sub 17 Seleção de Mairi vence jogo de estreia na Copa do Jacuípe sub 17 Reviewed by Agmar Rios on 4/29/2018 12:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário