Prefeitura de Mairi recupera Escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, e dá um novo visual

Alunos e professores da Escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, constatam a cada dia que chegam ao colégio as melhorias realizadas pela Prefeitura de Mairi no ambiente escolar.

A Prefeitura, através da Secretaria da Educação, fez alguns reparos na infraestrutura, proporcionando mais conforto aos estudantes e professores. A reforma faz parte do plano da atual gestão para recuperar unidades de ensino do município.

A Escola João Augusto de Oliveira atende alunos da educação infantil e dos anos iniciais e finais do ensino fundamental. Possui cinco salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, escovódromo e equipamentos que auxiliam os professores em sala de aula, como retroprojetor, DVD e aparelho de som.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

















Prefeitura de Mairi recupera Escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, e dá um novo visual Prefeitura de Mairi recupera Escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, e dá um novo visual Reviewed by Agmar Rios on 4/20/2018 07:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário