Policial civil morre em grave acidente na BR-324

Segundo informações de populares, Vandson morava na capital baiana e sempre visitava parentes em Mairi. O sepultamento será na tarde deste sábado (21), em Salvador.

Vandson Brito Dória.

Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente ocorrido por volta das 10h30 desta sexta-feira (20), na BR-324, proximidades da ‘Ladeira da Imbira’, no município de Amélia Rodrigues.

Segundo informações, Vandson Brito Dória, trabalhava como chefe comissionado de almoxarifado da Polícia Civil, unidade do bairro Piedade, em Salvador, e morreu no local, enquanto o colega Leandro Barbosa, sofreu escoriações.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam no sentido Feira de Santana quando capotaram a caminhonete S-10. Não há informações sobre a causa do acidente. 

O corpo de Vandson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Segundo informações, Vandson morava em Salvador e sempre visitava parentes em Mairi.

Blog Central de Polícia.
Informações e fotos: Berimbau Notícias e Polícia Civil.




Policial civil morre em grave acidente na BR-324 Policial civil morre em grave acidente na BR-324 Reviewed by Agmar Rios on 4/21/2018 11:39:00 AM Rating: 5
Postar um comentário