O Prefeito de Piritiba, Samuel Santana, esteve presente no último sábado, 14 de abril de 2018, em Jacobina, para participar de um evento com a presença do Governador Rui Costa e sua comitiva.

Na oportunidade, o Governador Rui Costa, assinou a ordem de serviço para construção da Policlínica em Jacobina.

Um dia histórico para Piritiba e região, a Policlínica beneficiará a população mais carente do município de Piritiba e região, que poderá ter em seu alcance exames de última geração, como: Tomografia computadorizada, Ressonância magnética, entre outros.

O Prefeito Samuel Santana, foi muito feliz em participar deste importante convênio, que tanto irá beneficiar os nossos munícipes, como também a população da Micro Região, a Policlínica é um importante equipamento à promoção de saúde regional e prestará relevante assistência à saúde de todos, que vier a necessitar dos serviços da Policlínica.

" Agradeço a sensibilidade e empenho do nosso Governador Rui Costa, que tem trabalhado muito para garantir investimentos e políticas públicas que melhore a qualidade de vida da nossa gente". Ressaltou o Prefeito Samuel Santana. Acrescentando em seguida: "Não poderíamos deixar de destacar a luta incansável do nosso Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, que tornou um sonho de todos nós, em uma grande e bela realidade."

O Prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual Eduardo Salles, Secretários municipais, lideranças do Município e dos vereadores: Thiago Saldanha, Pedro Igor, Nino Bagaceira, Rodrigo Amendoim e Bruno Teixeira.

E todos os bons Piritibanos, certamente, estão vibrando muito, por mais o grande Conquista, para a população Piritibana.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.

























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem