Governador Rui Costa autoriza obras da policlínica regional, em Jacobina

A construção de uma policlínica regional em Jacobina, no centro norte da Bahia, foi autorizada pelo Governo do Estado, com a assinatura da ordem de serviço para o início imediato das obras. A unidade de saúde terá atendimento em diversas especialidades para moradores de Jacobina e outras 16 cidades da região.

Os investimentos incluem a compra de micro-ônibus para o transporte de pacientes que moram nos outros municípios integrantes do consórcio público de saúde.

O equipamento beneficiará moradores de Jacobina, Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea da Poço e Várzea Nova.

Ao todo, são 17 policlínicas previstas em todo o estado - quatro já em funcionamento em Irecê, Jequié, Guanambi e Teixeira de Freitas, cumprindo o objetivo de regionalizar a saúde na Bahia. Em Vitória da Conquista, Juazeiro e Salvador, no bairro de Escada, obras de policlínicas já foram iniciadas.
Governador Rui Costa autoriza obras da policlínica regional, em Jacobina Governador Rui Costa autoriza obras da policlínica regional, em Jacobina Reviewed by Agmar Rios on 4/24/2018 08:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário