Nesta quarta-feira, 04 de abril de 2018, a partir das 13 horas, o Grupo Four Girls estará se apresentando no Programa Universo Axé, com apresentação de Alex Lopes, na TV Aratu.

No próximo sábado (07), às 21 horas, o grupo irá se apresentar para o público infantil, na Festa do Blog Agmar Rios, na Avenida Senhor do Bonfim, próximo ao terminal rodoviário, em Mairi.

No domingo (08), a partir das 16 horas, as garotas estarão realizando a gravação do CD ao vivo, na Praça Quincas Berro D'água, no Pelourinho, em Salvador.

Four Girls (Quatro meninas)

Depois de cair no agrado da criançada e conquistar o público Teen fazendo shows na capital e interior, Marcella, Gabriela, Kailane e Stephany, as "Four Girls", chegam como uma grande promessa para ser renovação da música baiana.

O grupo foi criado em 2017 pelo produtor e empresário Beto Santos, que durante 2 anos ficou à frente do grupo infantil "A Mulekada" do apresentador Raul Gil.

O Grupo Four Girls que tem o seu novo CD 5 faixas com músicas inéditas, segue caminhada por todo país para mostrar o talento dessas quatro garotas. Um show para toda a família.

Festa do Blog Agmar Rios

A Festa do Blog Agmar Rios será realizada neste sábado, 07 de abril de 2018, a partir das 21 horas, mais uma vez com palco da MT Estruturas e sonorização de Léo Som.

A animação ficará por conta da Banda Miskuta, Four Girls, Camisa 10, Irmanada, Celso Nascimentto e Dj Amanda Muritiba.

Desta vez, o evento será realizado próximo ao terminal rodoviário, em parceria com Geone do Espetinho, Restaurante Bom Sabor e Pizzaria Napoly, com produção de Emerson da Hora.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem