Feliz é um Governante que tem um olhar diferenciado para o homem do campo; o Governo Nosso Povo Nossa força, mais uma vez, demonstra seu compromisso com os produtores rurais e agropecuarista do município de Piritiba. 

O Prefeito Samuel Santana e todo seu Secretariado não mediram esforços em apoiar o evento realizado pela Secretaria de Agricultura do Município e parceiros comprometidos com a causa. Vale destacar o trabalho do Secretário da pasta, Edvaldo Dias, o popular Ninho Fubá, pela organização da Feira de Agronegócios.

Uma palavra define o resultado do evento: Sucesso! A Feira foi destaque nos quesitos de organização, presença marcante do público, diversidade de produtos expostos, alcance das vendas e a importante parceria entre as Secretarias Municipais, principalmente com valiosa colaboração das Secretarias de Assistência Social, Infraestrutura e Saúde. Fato de real importância para o sucesso do evento.

A Feira de Negócios contou com a presença de expositores do município e da micro região, o que resultou na ocupação de todos os currais, com animais de diversas espécies e raças e consequente e significante volume de vendas. Destacou-se ainda, uma bela exposição de aves, com uma variedade de pássaros exóticos e regionais, além de uma variedade excepcional na exposição de plantas ornamentais . Dessa forma, foi notória a satisfação dos agropecuarista da cidade e região.

O evento ainda teve a oportunidade de reunir artistas locais, com destaque para exposição da ARAPI (Associação de Resgate aos Artistas Piritibanos), com exposição de artesanatos do município. Um brilho todo especial foi garantido com a presença do artista e desenhista Nilvan Silva que demonstrou um talento extraordinário com seus desenhos reproduzidos ao vivo. Piritiba, mais uma vez, se enche de orgulho por possuir mais um grande talento.

Restaurantes foram montados para atender os participantes, barraquinhas de ambulantes vendendo beiju, pastéis, churrasquinhos e outros, tiveram seu espaço garantido na Feira.

Vários outros Stands foram muito visitados, citando como exemplo o Stand do SICOOB, da Bahia Leite, SAMBRA e Energia Solar, parceiros no engrandecimento da Feira. 

Vale destacar ainda, a Presença da Rádio Diamantina FM, que realizou transmissão ao vivo, demonstrando o seu compromisso em divulgar a Feira. 

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força trabalhando com garra e disposição pelo fortalecimento da agropecuária local.

Fonte: www.piritiba.ba.gov.br




















































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem