Estudantes da escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, participam de palestra sobre convívio social

Estudantes da escola municipal João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, participaram nesta terça-feira (10), da palestra que tem o objetivo, entre outras coisas, de aproximar a Polícia Militar (PM) do público mais jovem.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Mairi e a PM. Além de estreitar a relação com os alunos, a Polícia aborda temas importantes na vida dos discentes, como convívio social, disciplina escolar, respeito ao próximo, cidadania, gravidez precoce e drogas.

A palestra já foi assistida por centenas de alunos das escolas do município. A ação conta com o apoio da Secretaria da Educação, da Secretaria de Saúde e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br







Estudantes da escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, participam de palestra sobre convívio social Estudantes da escola João Augusto de Oliveira, em São Bento das Lajes, participam de palestra sobre convívio social Reviewed by Agmar Rios on 4/11/2018 03:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário