Equoterapia: Um projeto da Prefeitura em Mundo Novo, através da Secretaria de Agricultura, para transformar vidas

A Prefeitura de Mundo Novo através da Secretaria de Agricultura da inicio a fase de implantação para o atendimento gratuito de pessoas com necessidades especiais e vulnerabilidade social na prática de Equoterapia

Uma belíssima ação em conjunto das Secretarias de Agricultura, Saúde, Educação e Assistência social em parceria com a PODES.

O projeto visa promover e desenvolver a reabilitação das pessoas com necessidades especiais, buscando o aumento da capacidade e potencialidade física, psíquica, educativa e social. Tendo em vista a versatilidade e docilidade do cavalo que é utilizada como recurso terapêutico e como um instrumento de trabalho com movimentos rítmicos precisos e tridimensionais.

Demos o primeiro passo. Será na Fazenda Cajazeira a princípio uma vez que já existe a disponibilidade dos animais aptos para o desenvolvimento do projeto enquanto aguardamos o nosso Centro de Equoterapia no Parque de Exposições.

Fonte: Mundo Novo Transparente.







Equoterapia: Um projeto da Prefeitura em Mundo Novo, através da Secretaria de Agricultura, para transformar vidas Equoterapia: Um projeto da Prefeitura em Mundo Novo, através da Secretaria de Agricultura, para transformar vidas Reviewed by Agmar Rios on 4/19/2018 01:31:00 PM Rating: 5
Postar um comentário