Em Moção, Neusa Cadore lamenta falecimento e enaltece o legado de Paul Singer

A deputada Neusa Cadore protocolou, nesta terça-feira (17), Moção de Pesar, lamentando o falecimento do economista e professor Paul Singer, precursor do conceito de economia solidária no Brasil e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.

No documento encaminhado à mesa diretora da Assembleia Legislativa, a parlamentar, que é coordenadora da Subcomissão de Autonomia Econômica da Mulher, destacou a importância do trabalho do professor para a melhoria de vida das mulheres.

"É com o coração apertado que recebemos a notícia da sua partida, mas fica a certeza de que seus ideais continuarão a iluminar os nossos caminhos nesse triste momento do país e da democracia que ele tanto defendia. Paul Singer nos deixa um grande legado, fruto da sua formação intelectual e militante, além de uma sólida contribuição para a nossa luta. Um dos fundadores do PT, Paul Singer alimenta o nosso de outro mundo possível, com justiça social e uma economia popular, feminista e solidária", destaca Neusa.

Fonte: Ascom Neusa Cadore
Em Moção, Neusa Cadore lamenta falecimento e enaltece o legado de Paul Singer Em Moção, Neusa Cadore lamenta falecimento e enaltece o legado de Paul Singer Reviewed by Agmar Rios on 4/18/2018 12:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário