Na tarde do último domingo, 08 de abril de 2018, foi realizada a grande final da Supercopa Jerema, entre as equipes de Bonsucesso e Sem Terra, no município de Baixa Grande-BA. 

Sem Terra abriu o placar com Luquinhas no início do primeiro tempo. Depois o jogador Marcinho do Bonsucesso foi expulso. Mesmo com um a menos, Bonsucesso empatou com Ronaldo.

No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, Bonsucesso venceu por por 9 a 8 e sagrou-se campeão da competição.

O prefeito de Baixa Grande, Heraldo Miranda, a primeira dama Elieide Borges, o diretor do DECEL, Guerreiro, o vice-prefeito de Mairi, Gustavo Carneiro, os vereadores Mundinho do Bar, Alan e Taunay, também de Mairi, alguns patrocinadores, torcedores e desportistas marcaram presença.

As equipes de Bonsucesso e Sem Terra, são do município de Mairi. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, ambas de Baixa Grande, fizeram a segurança do evento.

A copa foi realizada na Fazenda Jerema, localizada na região da comunidade da Lagoa Dantas, no município de Baixa Grande, com organização Ramon Rios e Moura, com apoio da prefeitura, comerciantes e amigos.

Ficha técnica:

Bonsucesso jogou com: Ygor; Gurizinho, Marciano, Mizael e Dondon (Toni); Keninho, Rafa (Natã), Lucas de Veto (Lú) e Ubi; Marcinho e Ronaldo. Técnico: Rege.

Sem Terra jogou com: Mamá; Yollan, Vitamina (Bolotelli), Lucas Boa Paz e Cuca; Mateus, Vere e George Ratinho; Kêu (Romário), Vagner (Fudé) e Luquinhas. Técnico: Antônio Borracha.

Arbitragem:

Central: Giovanildo Santos Brito
Auxiliar 01: Joilsom Pereira de Jesus 
Auxiliar 02: Amauri Catureba de Jesus 
Quarto árbitro: Raimundo Sena Rios

Premiação: 

Campeão: Bonsucesso
Vice-campeão: Sem Terra 
Goleiro campeã Ygor do Bonsucesso
Melhor jogador: Luquinhas do Sem terra
Artilheiro: Ronaldo do Bonsucesso com 7 gols



Bonsucesso
 Sem terra
Ramon Rios e arbitragem








































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem