Um amistoso entre as equipe de basquete de Mairi e Ruy Barbosa marcaram o Domingo de Páscoa na cidade. O Jogo teve o intuito de reforçar a visibilidade do esporte na região, promover a interação social e fortalecer os laços de amizade entre os atletas.

O time de Mairi foi formado por jogadores do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Em março, a equipe foi a campeã do II Triangular de Basquete, disputado com Capim Grosso e Valente.

“Podemos dizer que mesmo com a vitória do time de Mairi no placar, não houve vencedores nessa partida, pois o que importou para todos os atletas e torcedores que participaram do evento foi ver o show do esporte”, afirmou o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios.

Para Tchuca, a prática do basquete já é uma realidade na região. “ O basquete já vem chamando a atenção de diversas autoridades daqui da região. Hoje, por exemplo, temos a presença do prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada, acompanhando a equipe. Então, isso é muito bom”, comemorou o Secretário.

O prefeito de Mairi, Jobope, e o vice Gustavo também marcaram presença para acompanhar e incentivar o time de Mairi.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem