Na tarde do último sábado, 28 de abril de 2018, foi realizada a grande final do torneio mata-mata das Tocas, no município de Mairi.

Com casa cheia, as equipes dentro de campo fizeram um grande jogo. Alto Alegre venceu Tocas por 2 a 1, com dois gols de Má. Tocas diminuiu o placar com o jogador Clebinho.

A equipe das Tocas estava com quase todos jogadores do distrito de Angico e Mairi. Alto Alegre, com atletas de Várzea do Poço e Quixabeira.

Antônio Soares (Toinho do Angico) entregou o troféu de melhor goleiro para Igor das Tocas. Teco das Toca entregou o troféu de artilheiro para Má do Alto Alegre. A vereadora Eliete entregou o troféu de vice-campeão e 300 reais em dinheiro para a equipe das Tocas. O vice prefeito Gustavo Carneiro entregou o troféu de campeão e 500 reais em dinheiro para o Auto Alegre.

O torneio foi realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, vereadora Eliete, vereador Luiz do Angico, Comercial Soares e João Lili.


Tocas
Alto Alegre













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem