Vereadores se reúnem com ACM Neto na segunda para exigir sua candidatura

Aliados na Câmara Municipal têm o mesmo entendimento dos deputados: Rui Costa 'passeia' sozinho enquanto o prefeito não confirma seu nome no tabuleiro.

Os 31 vereadores da base do governo na Câmara Municipal de Salvador se reunirão com ACM Neto (DEM) na segunda-feira (5) para exigir sua candidatura a governador da Bahia neste ano.

Os aliados do prefeito no Legislativo municipal têm o mesmo entendimento dos deputados: já é hora de ele assumir a candidatura. O horário do encontro ainda não está definido, mas deve ser após a tradicional reunião do colégio de líderes da Câmara, que geralmente acontece no final das manhãs de segunda-feira.

O time de ACM Neto entende que enquanto ele não assume postura de candidato o governador Rui Costa vai ganhando terreno, sobretudo em Salvador, pois no interior do estado o governador não tem expectativa de dificuldade.

ACM Neto circulou por Brasília nesta semana, e na Câmara e no Senado foi cobrado também por figurões da política nacional a assumir a candidatura. É forte a pressão dos deputados federais e dos senadores.

Fonte: Bahia.ba / Romulo Faro
Vereadores se reúnem com ACM Neto na segunda para exigir sua candidatura Vereadores se reúnem com ACM Neto na segunda para exigir sua candidatura Reviewed by Agmar Rios on 3/03/2018 04:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário